Formação Modular Certificada - E-Learning

Marketing digital de moda e E-Commerce

Técnicas de marketing digital e gestão de redes sociais

 voltar
DATA Prevista
2022-02-01 - 2022-03-04

HORÁRIO
3ª feira (19.00 às 22.00 horas) e 6ª feira (19.00 às 21.00 horas)

Duração
25h

Centro de formação
Porto

CRITÉRIOS DE SELEÇÃO
Colaboradores de empresas associadas da ATP (Associação Têxtil e Vestuário de Portugal)

Todos candidatos a ações de formação no MODATEX passam por processo de orientação e aconselhamento vocacional. Clique em Centro Qualifica no menu Formação/Certificação para mais informações

Apoios Sociais
Subsídio de alimentação: 4,77 € / dia (Frequência mínima de 3 horas)

Nota: o MODATEX reserva-se o direito de alterar datas de realização do curso mediante o nº de inscrições.

OBJECTIVOS

Pretende-se desenvolver competências das equipas comercial e marketing das empresas para potenciar a divulgação de marcas da ITV ou o relacionamento entre organizações, através de ambientes de comunicação digital desenvolvendo estratégias que promovam um relacionamento eficaz entre a organização e os seus públicos alvo.


Resultados de Aprendizagem

- Caracterizar o funcionamento dos motores de pesquisa.
- Reconhecer os motores de pesquisa enquanto meios de marketing e publicidade.
- Analisar campanhas de marketing digital.
- Integrar redes sociais e blogues na atividade da empresa
- Caracterizar e distinguir redes sociais.
- Definir planos de comunicação e de marketing digital.
- Gerir e aferir resultados provenientes de uma estratégia de marketing digital.


Destinatários

O curso é dirigido a profissionais com interesse em desenvolver novas competências em Marketing Digital, a empreendedores para a criação da própria marca e negócio, assim como a empreendedores por conta de outrem na permanente inovação da ITV. O enquadramento deste curso no Programa EMPREGO MAIS DIGITAL implica a inscrição de candidatos de empresas associadas da ATP (Associação Têxtil e Vestuário de Portugal).


Metodologias

A ação de formação de Marketing e gestão de redes sociais desenvolve-se em sistema E-learning na SALA VIRTUAL do MODATEX.

Plano curricular:

UFCD 9978 - Técnicas de marketing digital e gestão de redes sociais - 25 horas


Avaliação

Os critérios de avaliação são comunicados pelo formador no inicio da formação e específicos para cada ação.
A avaliação de conhecimentos dos formandos é realizada no final de cada Unidade.
A atribuição da categoria Com aproveitamento é feita em função do formando ter atingido uma avaliação quantitativa superior ou igual a 10, ou uma avaliação qualitativa designada "Validado".


Certificação

Para efeitos de conclusão da formação com aproveitamento e posterior certificação, a assiduidade não pode ser inferior a 90% da carga horária total da UFCD/ação, de acordo com o Regulamento do Formando do MODATEX. No que respeita à certificação, será emitido um Certificado de Formação Profissional.


Nível do curso

--


Condições de acesso

Habilitações

9º ano


Idade

Igual ou superior a 18


Condições específicas de acesso

Os Formandos devem ter equipamento informático com ligação à internet.


Situação face ao emprego

Empregado