Formação extra Catálogo - E-Learning
Marketing de Moda
Desenvolver competências de forma a conhecera importância das estratégias de marketing na gestão de marcas de moda de sucesso.
- Reconhecer a importância do marketing na formulação de ideias de negócio em moda.;
- Perceber como se estrutura o mercado da moda e os seus segmentos.;
- Reconhecer o consumidor e as suas características, bem como as ferramentas para o estudar.;
- Reconhecer e utilizar as ferramentas de marketing: Preço, produto, distribuição e comunicação em moda.
Candidatos com interesse em adquirir conhecimentos sobre marketing de moda.
A ação de formação desenvolve-se em sistema E-Learning permitindo:
– Formação síncrona (sessões online calendarizadas), sessões em tempo real, onde o formando poderá formular questões e esclarecer quaisquer dúvidas com o seu formador e realizar uma aprendizagem colaborativa em grupo.
– Formação assíncrona através de e_mail, fóruns e de trabalhos/testes, esta modalidade permite ao formando fazer uma aprendizagem individual na gestão do seu tempo pessoal, podendo caso necessite formular questões ao formador (via e_mail e/ou fórum) e obter o respetivo feedback.
Sessões síncronas: 20 h
Sessões assíncronas: 5 h
O curso está organizado de forma a que os formandos desenvolvam competências para de forma autónoma identifiquem estratégias de marketing na gestão de marcas de moda
Os critérios de avaliação são comunicados pelo formador no inicio da formação e específicos para cada ação.
A avaliação de conhecimentos dos formandos é realizada no final de cada unidade.
A atribuição da categoria com aproveitamento é feita em função do formando ter atingido uma avaliação quantitativa superior ou igual a 10, ou uma avaliação qualitativa designada "Validado".
Para efeitos de conclusão da formação com aproveitamento e posterior certificação, a assiduidade não pode ser inferior a 90% da carga horária total da ação, de acordo com o Regulamento do Formando do MODATEX. No que respeita à certificação, será emitido um Certificado de Formação Profissional .
Ensino Secundário
Igual ou superior a 18
Os candidatos à frequência desta formação devem reunir os seguintes requisitos:
Acesso à plataforma da SALA VIRTUAL MODATEX por computador com áudio (microfone) e webcam, para sessões online em sistema de conferência, com obrigatoriedade de ter a webcam ligada durante a formação.
Ligação à Internet com o Chrome ou Firefox.
Empregado ou Desempregado